quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Daqui a umas horas enfio-me num avião para Barcelona

E estou extremamente nervoso. E se rebenta uma janela e a pressão começa a sugar pessoas dali para fora? E se aparece um pássaro parvo que se enfia no motor? E se com este frio os flaps congelam? E se o motor não pega? E se o piloto se esquece das chaves do avião no quarto de hotel? E se o leme pegar fogo (que visto de terra deve ser um espectáculo visual interessante)?

Não estou mesmo nada habituado a andar de avião... E agora vou sozinho! Ao menos que vá uma velhinha simpática ao meu lado, simpatize comigo e me deixe toda a sua fortuna. Nada daquelas que passam a viagem a tossir e a cuspir gosma e expectoração verde para o lenço que depois enfia de qualquer forma pela manga acima...

O que vale é que a viagem é curta (passa num peidinho, expressão adorável) e depois vou estar com a Marta :)

Entretanto esta temperatura é que não me anima nada para sair de casa às 6h da manhã (juro que não foi montagem. Foi tirada num print screen e cortada na poderosa ferramenta de edição de imagem que é o Paint.)

O quentinho de Madrid às 01:56.

4 comentários:

Unknown disse...

eu como sou de te apoiar digo: acho melhor ires de autocarro! :D
vai correr bem meu, nao penses nisso!
agora que esá frio aí lá isso está! dass
um grande abraço

Marta disse...

Boa viagem:) Bom reencontro:)

Rafael Caetano Gomes disse...

Espero que não tenhas ido pela Spanair...

João G. disse...

Não te preocupes. Eu fico menos nervoso quando ando de avião sozinho. Ao menos se ele tiver que cair, que caia só comigo... (que frase animadora eihn?) Diverte-t :D