terça-feira, 28 de outubro de 2008

Futebol e chuva

Hoje tivemos o primeiro jogo de futebol da Copa Universitária. Não correu nada bem, perdemos 5-1. Os números não interessam quando temos uma equipa que está a ganhar por 1-0 e depois toda a gente começa a correr para a frente para querer marcar um golo. Também não ajuda termos chegado mesmo em cima do jogo e não termos tido tempo para aquecer. É igualmente chato só termos um substituto que se lesionou. Nem se fala do facto de o árbitro só ter dado 2 minutos de intervalo. Há coisas a corrigir, mentalidades a mudar, posições a aprender. Mas foi divertido até, é giro falar espanhol e chamarem-me Ricardo (aqui o Vítor Baía é tabu, porque, ao que me explicaram, um guarda-redes como ele não vale o que ele custou ao Barcelona) a torto e a direito.

Agora, incoveniente é esta chuva que cai desde as 22.37 da noite passada - e ainda não parou - e estes fantásticos 6º que estão lá fora. Frescote não?

2 comentários:

dreiklangs disse...

6 graus? aqui prevem neve para a quinta-feira. QUINTA-FEIRA.

Unknown disse...

bem, e eu a pensar q era so aqui em vr que estava frio! é que aqui tb anda a volta disso, 6 7 graus! desde que aqueles americanos foram à lua que isto do tempo ficou td lixado! :D