quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Construção civil

Não tenho nada contra trolhas, não tenho nada contra remodelações de casa... Mas quando estas acontecem mesmo debaixo do meu quarto, aí a porca torce o rabo. Já me dói a cabeça de ouvir PUM PUM PUM e sentir o chão debaixo de mim a tremer. Acho que vou acabar no andar de baixo, porque o chão vai ceder e ruir (com sorte caio sentado em cima da sanita, porque eles estão a remodelar a casa-de-banho).

Já me doía a cabeça, pois ontem não me deitei a horas decentes, mas agora está bem pior. E ainda por cima não posso gravar o programa porque o microfone apanha o ruído todo. Pai, se voltares a dizer que a música que eu ouço é um barulho infernal, fecho-te à chave aqui no meu quarto com obras durante a tarde e vais ver que vens logo a correr ter comigo e a pedir para ouvir o novo álbum dos Lay Down Rotten.

2 comentários:

Marta disse...

Obras em casa é horrível. Eu tenho a sorte de não as ter. Apenas o relógio da igreja que toca muitas vezes a cada meia hora, dia e noite. Mas já é uma companhia !

Lucie Lu disse...

Bom é assim...o meu blog é o único que n consta da lista...a próxima vez que quiseres ervilhas com ovos...hádes cá vir!!!