quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Alegria de criança

Duas ruas à frente da minha há uma escola. Nessa escola há crianças. Contagia-me a alegria delas, de ser criança, de terem um intervalo e saírem de uma sala de aula. Gritam, pulam, correm, gritam outra vez. E eu sinto-me contagiado, sinto-me alegre e feliz.

Em tempos que esteja mais triste ou a sentir-me mais em baixo, tenho a certeza que a alegria daquelas crianças vai ser extremamente retemperadora.

PS - hoje vou jogar futebol com pessoal da Universidade. Pelos vistos vou fazer parte da equipa de futebol de cinco daqui. Vai ser bom para sentir dores e tentar manter a pouca forma física que tenho e da qual me orgulho, apesar de tudo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Percebes agora a minha alegria de todos os dias sair de casa como se todos os dias fossem dias de sol ? O melhor que o mundo tem são sem as crianças. Muitas, muitas saudades . Beijinhos

Unknown disse...

já lá vai o tempo em que éramos esse tipo de seres humanos chantagistas mas engraçados! :P

Unknown disse...

Que o Tó joga bué e o camandro.. =P

Anónimo disse...

Ah, quer dizer, para jogar com os espanhóis já mexes o rabinho, não é...?

"Há-des" querer jogar connosco quando voltares, "há-des"...

eheh