quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Cheguei agora de Barcelona...

E está um frio polar que nem se pode. De lá trago várias coisas, entre elas:

- Muitas saudades da Marta;

- Risos e sorrisos partilhados com a Marta, a Diana e a Cacá (tinha imensas saudades delas);

- A certeza de que possuo um roncar pré-histórico e capaz de acordar a Diana, mas que me impossibilita de acordar;

- Um chulé imenso que irradia toda e qualquer espécie de vida num raio de 2,7km;

- Memórias de uma bela cidade vivida intensamente com a pessoa que mais gosto à face deste planeta;

- Amigos novos;

- Um medo de andar de avião abatido em 37%;

- A prenda de anos da minha e do meu pai.

Quero lá voltar e acima de tudo quero voltar a ver a Marta. Entretanto vou é para a cama, estou cansado e tenho saudades de toda a gente.

2 comentários:

Unknown disse...

Só vejo MARTA aí... Que nojo! Só mel, só mel... Nem com vocês em Espanha eu vos consigo aturar! Casem-se logo, que eu quero comer e beber à borla pah! (leia-se: adoro-vos e morro de saudades!)

Secção de chulé é com o Renato... Desiludes-me António Manuel! Desiludes-me... =P

beijinho ENORME! xD



VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

que queridinhos! barça tornou-se a tua cidade do amor! :D
um grande abraço