segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Actualização :O

Sim mãe, eu actualizo o blog.

Na verdade não tenho muito para contar. Passou mais uma semana aqui por Madrid, tenho tido trabalho a preparar uma reportagem e a apresentação de rádio (vou ter que falar para 50 pessoas em espanhol, durante meia-hora). Pelo meio houve concertão de Behold...The Arctopus com Genghis Tron e umas aulecas. Ah, também houve jogo de futebol e...GANHÁMOS!! Foi óptimo, gostei imenso de ter jogado (principalmente porque esteve sol e quentinho) e até quero que chegue o próximo.

O Ricardo (namorado da Bárbara) e o Giulio (italiano que mora com o Ricardo) estiveram cá até hoje de manhã. Pessoas impecáveis, assim como o namorado da Sara, que também cá esteve (chama-se António, eheh) e até tivemos direito a lasanha e risotto no domingo à noite.

Entretanto chegou mais uma semana, ando viciado em Extras e com os sonos trocados. Apetece-me enfardar de tortellinis e beber um bom vinho português. Tenho também que acabar o raio da apresentação - vai a meio. Felizmente está a chegar a altura de receber visitas, fresquinhas, ali do país do lado (Portugal, não França).

Ah, hoje fui ver Maria João e Mário Laginha, na Sala Columnas, Círculo de Bellas Artes. Bela sala, grande voz, um génio ao piano. Sublime música e som para os meus ouvidos, arruinada quando, a ir para o metro, um senhor chega ao pé de mim e da Inês e diz, com ar de quem acabou de chegar de Saturno: "Tu eres el hombre mejor acompanado de la tierra!". Depois desapareceu.

3 comentários:

Globku disse...

olha olha, conheceste um portugues tambem, xD

Anónimo disse...

...e arranjaste um nariz de palhaço verde, com o qual assustas pessoas frágeis e indefesas, de modo maquiavélico. :X

palhaço tarado!



beijinho monga

meddows disse...

Precisas de ir p'ra Espanha para ver a Maria João e o Mestre Laginha...tsc tsc...não sabia que já gostavas :P