domingo, 21 de setembro de 2008

Porcos voadores em Espanha

Primeiro serão lá em casa, com cerveja do Dia (litrosas a 64 cêntimos, boazinhas), portugueses, uma estónia e dois polacos. Estava-se bem em casa, porque estávamos todos partidos da gincana por Madrid (isto é bem bonito, mas cansa) e porque estava a trovejar (e segundo a Vânia era mesmo trovoada e não foguetes, porque os foguetes não saem do chão).
Entretanto descobri o anúncio da cerveja Mixta. É genial, viciante e com a melhor frase de sempre... TUDO LO QUE VES ÈS UN CERDO VOLANDO!

3 comentários:

Unknown disse...

Explica-me como se fosse meeeesmo burra... Então, mas os foguetes caem do céu e os relâmpagos saem do chão? =X

Saudades tuas Tó! *

dreiklangs disse...

Eu também não percebi pá! será que as leis da física mudam de país para país? vou propor um projecto-lei ao governo de pt para acabar com a gravidade, essa... hm.

tó, grande abraço! :')

Pedro Carvalho disse...

Quando vi esse anúncia na TV pela primeira vez senti algo diferente. Como quando o Moniz Pereira viu o Obikwelu, como quando Cristo viu S.João, o Discíplo Amado.

Enfim... Comovo-me de pensar... Se penso nele, comovo-me pois então...

O meu gáudio é sublimado pelo facto de La Cerveza Mixta ter mais anúncios... Todos absurdos!!! E nada mais...

Tó, temos de beber daquilo um dia destes porque deve ter efeitos cerebrais muito nefastos que devemos experimentar.