segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Portugal ali ao virar da esquina

Ainda nem acredito que sexta me vou embora. Estou bastante dividido em relação ao meu regresso. Se por um lado (enorme, diga-se) quero mesmo ver toda a gente, estar em casa, descansar e comer bem, por outro esta vida de Erasmus faz bem a uma pessoa, até que nem é mau nem muito cansativo.

Mas três meses em Madrid também cansam e urge agora regressar a casa. Tenho mesmo saudades de Lamego, dos meus pais e do meu irmão, do pessoal que por lá ficou. A ansiedade do voo e de chegar a casa, fazer uma festa enorme, etc e tal já me roubam horas de sono!! Ai, quero tanto ver toda a gente, matar estas portuguesas saudades...

Ah, e na sexta, quando chegar, vou direitinho aos estúdios da Douro FM gravar! Yay, um estúdio só para mim, para livrar a barriga da miséria de gravar no meu quartinho.

2 comentários:

Unknown disse...

Nem vai à Zero... Sinceramente... =P


AINDA BEM QUE VOLTAS!

Pedro Carvalho disse...

Vais se eu te abrir a porta pa te dar o bilhete! :P

Abraço