quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

20?

A semana que passou - sim, toda a semana - foi passada num misto de felicidade transcendental e ansiedade terrível. Apenas de que chegasse toda a gente para aquele, que afinal, é um evento único. Ter 20 anos é ter um ano a mais que os 19, mas toda a gente os transforma numa coisa única. E único também é estar em Madrid e ainda assim conseguir rodear-me de algumas das pessoas que mais gosto. Ter cá o Guilho, o Rafa, o António, o Fil e a Marta foi o melhor presente que podia ter tido. Foram os dias mais especiais do meu Erasmus e agradeço a todos e a cada um por terem vindo. E peço desculpa por não vos ter levado ao aeroporto :P
E a todos vocês que estão espalhados por esse mundo fora - que não é, de todo, hipérbole nenhuma - muito mas muito obrigado por não se terem esquecido de mim e me terem trazido um sorriso a mais nestes dias que tão felizes têm sido. Não me esqueço de vocês - ninguém mesmo - e agora conto os dias para vos voltar a ver.

Muito obrigado mesmo. Pedro, tens razão: saudade é a palavra portuguesa mais bonita.

Vemo-nos daqui a duas semanas? :D