quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O regresso

Fez-se sentir, pois claro. Depois de um revelhão fantástico passado em Lisboa e três semanas em Lamego absolutamente maravilhosas e ainda tempo para ir a Barcelona ver a Marta e a Diana - bem como lhe usurpar 1/3 do quarto (que, pobre dela, levou com o meu ronco animal... Mas mesmo assim parece gostar de mim :D) e ainda vislumbrar a Cacá. Três semanas que pareceram três dias e que valeram por três meses. E ainda assim, parece que ficou tanto por fazer, tanto por dizer e tanto para viver... Agora é contar os dias que faltam para acabar, aproveitá-los ao máximo (no que der, porque avizinham-se os terríveis exames em espanhol) e esperar para ver toda a gente novamente! Isto inclui, também, uma fantástica viagem a Dortmund, ver o Pedro Garcia!

Nem tudo é mau, como é óbvio. Há pessoas aqui que ainda não vi - Pedro, Vânia, Luís, Sara e Carla, como é? -, coisas que ainda quero fazer e, claro, alguns concertos bons para ir ver! Madrid é grande, Erasmus é uma experiência de uma vida (seja ele bom ou mau) e ainda não acabou. Uma breve pausa para ficar ainda com mais saudades de um Portugal que está de volta daqui a um mês.

1 comentário:

Unknown disse...

Minha grande p*t* (eu sei que a tua mãe lê isto, e tem de haver alguma decência)! Vai à Alemanha em Março, que assim vês-me a mim tb! OH VA LAAAAAAA...

beijinhos