sábado, 24 de janeiro de 2009

De um exame em espanhol, ou já estais a pensar coisas más?

Foi na sexta-feira e foi engraçado, correu bem, bem melhor do que esperava. Até porque andei a estudar a semana toda para uma cadeira à qual só vou ter exame na segunda-feira. Felizmente na quinta-feira dei-me conta desse erro a tempo - obrigado Inês! - e ainda consegui estudar um bocadito. Esse bocado, aliado ao facto de o professor sair bastantes vezes da sala ajuda-me a garantir que vou (pelo menos) passar à cadeira.

Entretanto segunda e terça vou ter dois exames. O de terça mete-me um bocado de medo e já está a dar comigo em doido. Ou pelo menos o meu cérebro quer estar doido. Enquanto lia um dos resumos pergunto:

Eu - Inês, que quer dizer "tales"?
Inês - "Tales" como? Substantivo, verbo...? Lê lá a frase.
Eu - É que não aparece no dicionário... É assim "todos los nuevos medios comparten cinco principios que los configuran como tales"... Ah, é tais... Pois.

Pois, estudar para Músicas Fílmicas, leccionada pelo excelentíssimo Fernando Salis (brasileiro que não pesca nada de espanhol, mas que não nos deixa falar ou escrever em português) mói a cabeça. Venham eles que eu aguento. Dia 30 já acabou, de qualquer forma.

PS - vou ver a belíssima Amanda Palmer acompanhada pelo Danger Ensemble, apresentar o seu álbum a solo "Who Killed Amanda Palmer?". Não são os Dresden Dolls, mas esta senhora vale muito sozinha. É no próximo dia 14 e garante a despedida mais cool que eu podia desejar.

1 comentário:

Marta disse...

sei bravissimo Tó! parabens =))) antes da despedida tens uma bela viagem pra fazer. e eu VOUUUUUUUUUU!